Lançamento da Empreitada de construção de infraestruturas veterinárias em 10 localidades da Província do Namibe, Angola, no âmbito do FRESAN

Publicado em segunda-feira, 30 dezembro 2024 10:00

Lançamento do Processo n.º 5/FRESAN/2024 - Empreitada de construção de infraestruturas veterinárias em 10 localidades da Província do Namibe, no âmbito do projeto “Fortalecimento da Resiliência e da Segurança Alimentar e Nutricional em Angola” (FRESAN), financiado pela União Europeia (FED/2017/389-710), por divisão em lotes.

O Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. vai lançar o Processo n.º 5/FRESAN/2024 - Empreitada de Obras Públicas para a Construção de Infraestruturas Veterinárias em 10 localidades da Província do Namibe, no âmbito do projeto FRESAN - Fortalecimento da Resiliência e da Segurança Alimentar e Nutricional em Angola, financiado pela União Europeia (FED/2017/389-710).

As propostas devem ser apresentadas até às 23h59, do dia 30 de janeiro de 2025nos termos definidos no Programa do Procedimento e no Caderno de Encargos que podem ser consultados no site oficial do FRESAN em fresan-angola.org e/ou no site do Camões, I.P., em www.instituto-camoes.pt.

A empreitada compreende 2 (dois) lotes, divididos em 5 locais, por cada lote, sendo admitidas propostas para qualquer um deles ou para todos. No último caso, as propostas devem ser apresentadas também por lotes.

A empresa a que seja adjudicada fica obrigada a autonomizar a afetação de meios técnicos, humanos e materiais de forma que não fique prejudicada a capacidade de execução simultânea de trabalhos nos diferentes locais.

As visitas aos locais do trabalho, descritas no artigo 14.º do Programa de Procedimento, serão realizadas de acordo com a seguinte agenda:

Dia 13/01: Concentração às 08h00 na Administração Municipal da Bibala e partida às 08h30 para as localidades de Maphembava e Pirilangombe, comuna de Caitou.
Dia 14/01: Concentração às 08h00 na Administração Municipal de Camucuio e partida às 08h30 para as localidades de Caluvundo, comuna Sede, e Maylowe, comuna de Mamue.
Dia 15/01: Concentração às 08h00 na Administração Municipal de Moçãmedes e partida às 08h30 para a localidade de Chirilo, comuna da Lucira.
Dia 16/01: Concentração às 08h00 na Administração Municipal de Tombwa e partida às 08h30 para a localidade de Tchamilunga, comuna do Curoca.
Dia 17/01: Concentração às 08h00 na Administração do Virei e partida às 08h30 para a sede as localidades de Munda e Pediva, comuna sede.

Dia 20/01: Concentração às 08h00 na Administração do Virei e partida às 08h30 para a sede as localidades de Sayona e Tchikweia, comuna de Cainde.

Todos os interessados em acompanhar as visitas deverão enviar um e-mail prévio para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., a solicitar a sua integração.

NOTA: Não serão realizadas mais nenhuma visita aos locais do trabalho.

As visitas aos locais do trabalho, descritas no artigo 14.º do Programa de Procedimento, podem vir a sofrer alterações, sendo que as mesmas serão imediatamente publicitadas, no site oficial do FRESAN em fresan-angola.org e/ou no site do Camões, I.P., em www.instituto-camoes.pt, pelo que, para além da consulta do presente anúncio, deverão também proceder à consulta nos referidos sites para atestar se foi feita alguma modificação à presente disposição ou não.

Deverão ser incluídos no site os seguintes documentos, que deverão ser obtidos através dos links abaixo descritos:

 

O Programa FRESAN é uma iniciativa do Governo de Angola, financiada pela União Europeia e cogerida e cofinanciada pelo Camões, I.P.