Oportunidades de Trabalho

Neste espaço serão divulgadas as oportunidades de trabalho que surgem em organismos internacionais.

No site Carreiras Internacionais, que reúne conteúdos informativos sobre as oportunidades de emprego na União Europeia, Conselho da Europa, Nações Unidas e para os serviços externos do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Para informação sobre recrutamento para os diferentes Organismos da União Europeia, poderá consultar o endereço do CIEJD (Centro de Informação Europeia Jacques Delors), em Oportunidades ou Trabalhar na UE.

 

Anúncio de Vaga para a Guiné-Bissau

A FEC convida à apresentação de candidaturas para o provimento de uma vaga na Guiné-Bissau.

Ler mais...

Vaga na Guiné-Bissau

A FEC convida à apresentação de candidaturas para o provimento de uma vaga na Guiné-Bissau, para o lugar de Gestor(a) Administrativo(a) e Financeiro(a).

Ler mais...

Recrutamento no Escritório da OIM da Guiné-Bissau

A Organização Internacional para as Migrações (OIM) pretende recrutar para o  Escritório desta Representação na Guiné-Bissau.

Ler mais...

Anúncio de vaga para a Guiné-Bissau

A FEC convida à apresentação de candidaturas para o provimento de uma vaga na Guiné-Bissau:

Ler mais...

Anúncio de vagas para a Guiné-Bissau

A FEC convida à apresentação de candidaturas para o provimento de duas vagas na Guiné-Bissau:

Ler mais...

Oportunidade de emprego na Unidade de Avaliação da DGDEVCO

A Unidade de Avaliação da Direção-Geral de Desenvolvimento e Cooperação Internacional (DGDEVCO) abriu duas vagas para peritos em avaliação.

Ler mais...

Timor-Leste: Seleção de Professor Internacional para o Ensino de Português como Língua não Materna

Encontra-se aberto o processo de seleção de um Professor Convidado Internacional, para contrato a termo certo, em regime integral, para o Ensino de Português como Língua Não Materna na Universidade Nacional Timor Lorosa'e (UNTL. As candidaturas decorrem até 26 de junho de 2017.

Ler mais...

Recrutamento de docentes para o Projeto "Formar Mais” em Timor-Leste

Encontra-se aberto o processo de aceitação de manifestações de interesse para o exercício de funções em Timor-Leste, no âmbito do Projeto "Formar Mais - Formação Contínua de Professores" para Professores de língua portuguesa para o 3.º Ciclo do Ensino Básico e Professores para o Ensino Secundário Geral.

Ler mais...

Técnico Formador de Educação de Infância na Guiné-Bissau

No âmbito do eixo Educação, Conhecimento e Competências, a FEC convida à apresentação de candidaturas para o provimento de uma vaga de Técnico Formador de Educação de Infância na Guiné-Bissau.

Ler mais...

Universidade de Zurique seleciona Professor Assistente em Linguística Ibero-Românica

A Universidade de Zurique divulga a abertura de candidaturas para atribuição de uma vaga de Professor Assistente em Linguagem e Espaço Ibero-Românicos. Na pendência de uma revisão positiva após três anos, a posição é limitada a um período de seis anos.

Ler mais...

Camões, I.P.
Usamos cookies no nosso site para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização.